domingo, 19 de abril de 2015

VISITA AO JUVENTUDE MISSIONÁRIA


   Na segunda reunião da coordenação da PJ do Vicariato de Canoas a equipe executiva propôs de estar realizando visitas aos grupos de jovens de base para entregar em mãos da gurizada o convite e a ficha de inscrição da Escola da Juventude da PJ do Vicariato de Canoas, que terá sua primeira etapa no final do mês de maio.
   
   Iniciando o roteiro os membros da equipe executiva visitaram o terceiro encontro do mais novo grupo de jovens que está sendo nucleado na Paróquia Imaculada Conceição, no bairro Rio Branco de Canoas, o grupo de jovens Juventude Missionária. Essa juventude está sendo acompanhada pelos assessores Fernando Pina e Rosangela, ambos com experiência e histórico de militância e de luta em nossa pastoral pelo Vicariato e Arquidiocese de Porto Alegre, tendo como coordenadora a jovem Júlia.

   O encontro tratou de reconhecer a pessoa a partir de um objeto que lhe representasse, a partir da dinâmica realizada pela jovem coordenadora, orientando a desenharem um objeto que significasse sua personalidade e depois dar pistas para ver se os (as) demais presentes adivinhavam do que se tratava.

    Ao final do encontro foi dado alguns avisos e os coordenadores Augusto e Nelson, coordenadores, e Jéferson, assessor leigo, da equipe executiva convidaram o grupo de jovens a enviar representante para participar da ESCOJU.

Equipe de comunicação
Pastoral da Juventude do Vicariato Episcopal de Canoas
pjcanoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário