quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Encontro de Assessores/as: Etapa Agosto

Em abril deste ano, os adultos que acompanham os grupos de base do Vicariato de Canoas viveram um primeiro Encontro de Assessores. A experiência foi tão positiva que durante a avaliação da atividade, os assessores solicitaram um segundo encontro ainda em 2013.

O Encontro de Assessores/as de Jovens será um espaço de partilha e formação para as pessoas que estão no serviço de acompanhamento de jovens: os assessores e tios de grupos. A etapa de agosto contará novamente com a presença de Márcio Amaral, do Núcleo de Assessoria Juvenil Betânia, no desenvolvimento metodológico da atividade.

O Encontro irá acontecer no sábado, dia 31 de agosto das 14h às 18h na Paróquia São Pio X (próximo a estação Mathias Velho do TRENSUB). A fim de custear as despesas com materiais e assessoria será pedido a contribuição de R$ 10,00. Neste valor está incluso também o subsídio de estudo "Somos Igreja Jovem - Pastoral da Juventude: um jeito de ser e de fazer" Para se inscrever, basta enviar até o dia 28/08 a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: pjcanoas@gmail.com. Para maiores informações entre em contato com Frei Laércio pelo telefone: (51) 8293.3534.

FICHA DE INSCRIÇÃO - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário