sexta-feira, 10 de maio de 2013

Para ampliar a Campanha da Fraternidade 2013

Neste ano, a Campanha da Fraternidade teve como tema "Fraternidade e Juventude" e lema "Eis-me aqui, envia-me (Is 6,8), em vista do ano da juventude na Igreja do Brasil. Percebendo o bonito tempo de apoio e incentivo a evangelização da juventude, a Pastoral da Juventude do Vicariato de Canoas organizou um subsídio para que os grupos de jovens possam ampliar olhares e ações de fraternidade em suas Comunidades.

"Fraternidade e Juventude: ampliando a Campanha da Fraternidade 2013" é o resultado de um trabalho coletivo entre jovens da Equipe de Serviço da PJ e religiosos/as do Vicariato de Canoas. O subsídio é composto por três Roteiros de Encontros para Grupos de Jovens e um roteiro de Celebração da Vida. Os Roteiros têm como objetivo mobilizar ainda mais os grupos de jovens para a reflexão e desafio dos jovens em assumir o convite a serem discípulos-missionários de Jesus Cristo em seus locais de vida. A Celebração da Vida foi construída tendo como base o Ofício Divino da Juventude e é um convite para que os jovens possam vivenciar a liturgia cristã de uma forma diferenciada de modo a fazerem uma experiência de comunidade juvenil.

Para facilitar a divulgação e acesso, o subsídio está em versão digital e pode ser baixado pelo seguinte endereço: http://migre.me/epER9. Para os grupos que desejarem a versão impressa, pedimos que entrem em  contato pelo e-mail: pjcanoas@gmail.com.

Esperamos que o material possa ser um apoio para a ação evangelizadora dos grupos de jovens. Estamos aberto para acolher avaliações, sugestões, críticas, enfim, manifestações sobre o subsídio.

SUBSÍDIO PARA DOWLOAND - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário