sexta-feira, 1 de março de 2013

Abertura da celebração dos 40 anos

Seminário marcará a abertura da celebração dos 40 anos da Pastoral da Juventude



A abertura do ano celebrativo dos 40 anos da PJ acontecerá durante a reunião da Coordenação Nacional da PJ, com a realização de Seminário refletindo sobre o caminho trilhado pela PJ nesses 40 anos de evangelização juvenil.

A atividade acontecerá nos dias 9 e 10 de março de 2013, na cidade de São Leopoldo/RS, na Paróquia São João Batista. Na ocasião também será lançado o Selo Comemorativo em vista da celebração dos 40 anos da PJ.

O Seminário terá início na tarde do dia 9/3 e terá seu encerramento com o almoço do dia 10/3. Na programação da atividade está prevista a realização de oficinas temáticas, rodas de conversas, mesa de debate e celebrações.

A atividade é aberta a todos que desejarem participar. Porém, as vagas serão limitadas e sujeitas à confirmação posterior. A inscrição será simbólica, no valor de R$ 5,00. Para enviar sua inscrição, basta acessar o link e preencher o formulário: http://migre.me/dn4ZI.

Informações sobre a atividade ou o processo de celebração poderão ser obtidas pelo e-mail: secretarianacional@pj.org.br ou na página www.pj.org.br.
         
A Pastoral da Juventude convida para que possamos construir juntos e juntas este belo caminho de vida, história e celebração!

FONTE: PJ Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário