terça-feira, 27 de novembro de 2012

Assembleia de Vicariato 2012

Juventude querida!

Postamos esta notícia para partilhar sobre os encaminhamentos da oficina "Encontro de Coordenadores" que aconteceu durante o DNJ. Na ocasião, os coordenadores dos grupos de jovens escolheram a data de 1º de dezembro para realizar a Assembleia de Vicariato da Pastoral da Juventude. A proposta de Assembleia surgiu durante a Oficina a partir da reflexão sobre a importância da PJ ser uma teia onde os grupos de base sejam os responsáveis e protagonistas da Pastoral. Lembramos que após a Oficina, a Assembleia foi oficializada e divulgada a todos os presentes no DNJ. 

De lá até agora, um grupo de pessoas construiu uma proposta metodológica e agora chega a hora da Assembleia ser realidade! Estamos motivando que cada grupo de base envie de 2 a 3 pessoas, que podem ser jovens e assessores (adultos que acompanham o grupo). O ideal é que os jovens que participaram da Oficina estejam presentes, a fim de que possamos retomar e avaliar a caminhada feita até o momento. 

A passagem bíblica de Eclesiastes 3,1-8 iluminará todo o caminho metodológico, que está sob responsabilidade de Márcio Amaral (Núcleo de Assessoria Juvenil Betânia) e Frei Wilson Dallagnol (Padre Referencial da PJ).

Para maiores informações, basta enviar um e-mail para: pjcanoas@gmail.com.

Esperamos nos rever em breve!

Informações
O que? Assembleia de Vicariato da PJ
Quando? 1º de dezembro de 2012  
Que horas?: 13h30min às 17h30min
Onde? Paróquia São Luís Gonzaga, centro de Canoas (atrás da estação Canoas/La Salle do TRENSURB)
Quem vai? 2 a 3 participantes dos grupos de base (entre jovens e assessores)
O que levar? Material para anotações, muita tranquilidade e esperança no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário