quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeira reunião do ano do Vicariato de Canoas

No último sábado, dia 13, ocorreu a primeira reunião deste ano do nosso vicariato.
Após a espiritualidade inicial e a apresentação do plano pastoral para 2010 em conjunto, as lideranças da PJ se reuniram para partilhar o que estava acontecendo em suas áreas e grupos e saber das novidades trazidas pelo vicariato. Estavam presentes jovens da áreas Niterói/Rio Branco, Centro/Leste/Oeste e Esteio e as assessoras de grupo Inês e Andréia.
Além da apresentação dos calendários, assuntos muito importantes foram apresentados, como a Campanha Nacional das PJ's Contra a Violência e o Extermínio de Jovens, que tem por objetivo lançar essa discussão nos nossos grupos e meios sociais para a busca de direitos e alternativas à essa situação; o Projeto Missão Jovem, que quer que o jovem venha a se inserir em outras realidades, levando a nossa identidade PJoteira; E o nosso DNJ, que será no Bairro Guajuviras - em Canoas - e terá como tema a Campanha Contra a Violência. O bacana deste ano é que a PJ de Gravataí estará conosco construindo e celebrando este dia!
E de mãos dadas pedimos força e coragem para que façamos a diferença levando a Boa Nova em mais este ano.
Fiquem ligados: as reuniões do vicariato acontecem todo 2° sábado de cada mês, na Paróquia São Luiz Gonzaga (Centro de Canoas) com início as 8:30hs. Todos estão convidados para participar e partilhar com a gente a caminhada e as novidades dos grupos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário