terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PJ da Mathias realiza torneio entre grupos

Neste domingo, 9/02, a Coordenação da PJ da Paróquia São Pio X, bairro Mathias Velho, realizou seu encontro entre grupos na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalvez (no mesmo bairro). Estiveram presentes os grupos: JASC (da Comunidade São João Batista), PEREGRINOS (Comunidade Santa Luzia) e JUC (da Paróquia São Pio X).
Durante o dia foram realizadas atividades de integração esportiva (futebol e volei) além de uma grande partida do jogo "Banco Imobiliário" que teve como vencedora a jovem Fernanda do grupo JASC.
Ao decorrer de todo o dia, pudemos perceber o entrosamento entre os/as jovens que mesmo sendo de grupos diferentes, conseguem viver a experiência de uma PJ viva, libertadora e una.
A grande reflexão deste encontro se pairou sobre "O tempo da juventude". Partilhamos muito sobre o nosso viver, sobre as nossas rotinas que muitas vezes não nos permitem ser jovens e sim apenas mais um ser humano. Entendemos que devemos ter tempo para destruir o que está errado e encontrar tempo para construir a Civilização do Amor.




Mais fotos, acesse o perfil da PJ no Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13120219603167555294&mt=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário